MariellyC Postado 12 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2018 Boa noite, minha calopsita fêmea botou 3 ovinhos, e faz 3 dias que o macho entra no ninho e nao deixa ela se aproximar. Hoje ele bateu nela e machucou os pezinhos, então separei eles. Esse comportamento é normal na postura? Devo manter os dois separados? Tenho medo que a fêmea faça tudo sozinha e acabe morrendo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Olá @MariellyC,post antigo mais, não deixe a fêmea fazer tudo sozinha, ela acabará morrendo de cansaço ou vai ficar muito mal e desnutrida, às vezes o casal é muito novo e isso acontece, é bem normal e também acontece com casais já com maturidade..Tenho amigos que criam e quando isso acontece eles me falaram que separam o casal ou retiram o ninho, se eu fosse você, esperava mais um tempo para fazer com que eles acasalassem. Abraços! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados