franciscoeajr Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 Prezados Boa Tarde. Tenho um Lutino Macho que não possui a careca comum aos lutinos, e ele tem olhos vermelhos. Não sei falar sobre os pais. Estou pretendo arrumar uma Lutina Fêmea que também não seja careca, para tentar formar casal entre os dois. A algum problema em cruzar lutinos? Caso eles acasalem, a tendência dos filhotes é nascerem lutinos e sem a careca? Alguém tem ou poderia indicar uma lutina fêmea que não tenha essa falha genética ou que seja diminuída? Sou de BH-MG Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 n tem problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 14 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2018 55 minutos atrás, franciscoeajr disse: Prezados Boa Tarde. Tenho um Lutino Macho que não possui a careca comum aos lutinos, e ele tem olhos vermelhos. Não sei falar sobre os pais. Estou pretendo arrumar uma Lutina Fêmea que também não seja careca, para tentar formar casal entre os dois. A algum problema em cruzar lutinos? Caso eles acasalem, a tendência dos filhotes é nascerem lutinos e sem a careca? Alguém tem ou poderia indicar uma lutina fêmea que não tenha essa falha genética ou que seja diminuída? Sou de BH-MG Boa tarde, olha dizem que cruzamento de Lutino com Lutino geram filhotes menores. Se ambos não tiverem a falha, a chance dela vir nos filhotes é bem pequena. Nunca tive filhotes desses cruzamentos, então não sei informar ao certo. Caso seu macho porte alguma coisa que não seja lutino, é provável que nasça uma outra mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 15 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2018 em genética não tem como garantir nada, mas se os pais não tem a careca é mais provável que os filhotes também não tenham Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.