Leugim Postado 17 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2018 Gente, eu tenho uma dúvida! Para cada ovo q a calopsita põe ela tem q copular uma vez para q esse ovo esteja galado? Minhas calopsitas estavam cruzando direto! Varias vezes ao dia! Eu sabia elas estavam cruzando pq eu via e quando não via eu ouvia! Mas depois q começou a postura eu não vi mais elas copulando... Isso é normal? Tem o risco dos ovos não estarem galados pelo fato de elas continuarem a postura mas não estarem cruzando? Alguem pode me explicar isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2018 Não sei responder sua dúvida, mas é natural que a frequência diminua. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2018 2 horas atrás, Leugim disse: Gente, eu tenho uma dúvida! Para cada ovo q a calopsita põe ela tem q copular uma vez para q esse ovo esteja galado? Minhas calopsitas estavam cruzando direto! Varias vezes ao dia! Eu sabia elas estavam cruzando pq eu via e quando não via eu ouvia! Mas depois q começou a postura eu não vi mais elas copulando... Isso é normal? Tem o risco dos ovos não estarem galados pelo fato de elas continuarem a postura mas não estarem cruzando? Alguem pode me explicar isso? Boa noite Se vc disse que elas cruzaram várias vezes antes de começar o botar já é o suficiente para que os ovos sejam galados. Aqui as minhas quando iniciam a postura param de cruzar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.