Pedro Linhaus Postado 18 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2018 Minha calopsita está com ovinho preso, e eu não sei o que fazer para ajudar. Tenho variado bastante no cardápio, com legumes e frutas, além do mix de sementes, para dar mais força pra ela, porém, toda hora percebe-se que ela está tentando botar o ovo, por favor, o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2018 No caso acho que só tem uma maneirra, levar no veterinário para retirada do ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 Massagear o local com água bem morninha. Como ela está?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Linhaus Postado 20 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2018 Citar Como ela está?. Ela está bem, com olhar vivo, subindo e descendo os puleiros, porém, está tremendo um pouco as vezes. Vou tentar usar a água morna. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.