Thalia Silva Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Gnt a capas que as calopsitas soltam podem fazer mal a nos seres humanos ? Pois smp q a minha calopsita solta esse pó quando esta cmg eu fico com um pouco de dificuldade para respirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Thalia, Essa 'caspa' nada mais é do que a queratina que envolve as novas penas, não é prejudicial a nossa saúde, só vai te afetar se você já tiver algum problema respiratório. Eu, por exemplo, tenho bronquite e renite alérgica, então em contato com a queratina começo a espirrar. Elas não soltam isso constantemente, somente quando estão com peninhas novas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Fabio.Lucio Postado 28 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Salvo se você tiver alguma alergia muito acentuada, não te fará mal. Apenas causará o incomodo que está sentindo. Como disse a Isabella, é só na muda que soltam bastante. quando sacodem as penas chega a "nevar" kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thalia Silva Postado 28 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Ahh obrigada pessoal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Se você for alérgica a pó irá fazer com que espirre muito se houver contato nas suas vias respiratórias, mas somente isso. Poderá evitar não encostando ela próxima do seu nariz quando perceber que ela está com penas em nascimento e desprendendo o pozinho em excesso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Bem isso mesmo @Fabio.Lucio Como eu sou a dona alérgica, espirro sem parar, mas como eu prefiro amassar os pequenos, nem ligo kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.