Gabriel_Mj Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 Bom dia pessoal, Reparei hoje que minha calopsita fica com algumas sementes de alpiste presa do lado do bico, será que é por que após ela beber água o alpiste fica grudado quando ela come? Ele está com o comportamento normal de sempre, come e bebe normal, até cantou hoje. Ele é um macho..tem 4 anos.quase fazendo 5.. Segue algumas imagens para ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 Pode ser água que ele bebeu ao mesmo tempo que comeu, mas é bom observar melhor se ele não esta vomitando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 alem de reparar se ha vomito, veja como ta a lingua e a parte interna do bico. se tiver ok, é só grude da água Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel_Mj Postado 23 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 Nunca vi ele vomitando... Sobre a parte interna do bico seria ver o que? E a linguá dele pelo o que eu pude ver ela está normal, a lingua dele é rosada e um lado possue um tom um mais escuro, mas acho que é normal. Sobre o alpiste do lado da boca, ele ainda está grudado se for só água seria normal ficar tanto tempo? (Acabei de chegar em casa e eu acho que o alpiste que está na boca dele é o mesmo do que eu mostrei nas imagens) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.