Davi254 Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 Boa tarde. Minha calopsita tem 7 meses, e dois dias atrás ele se assustou com uma boneca da minha irma, e tentou voar e acabou caindo em cima do tapete da sala! Ele esta trocando de penas, e percebi que nas pontas das duas asas começaram a sangrar assim que ele caiu. Dei uma olhada e n fraturou, só sangrou as penas, gostaria de saber se posso arrancar essas penas q quebraram e começaram a sangrar ou se elas vão cair sozinhas, mas acho q elas são da nova muda e fico preocupado de n cair e infeccionar! Ele só reclamou de dor no dia q caiu, limpei o sangue e deixei ele quetinho, e hj esta cantando, brincando e comendo normalmente e n sangra mais! Onde moro n tem veterinário para aves eu e meu pai procuramos e n achamos, e n sei se deixo ou tiro as penas quebradas. obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2018 Pode arrancar sim, sempre que tiver sangrando você arranque para evitar que ela perca sangue. Se você quiser deixar cair por conta própria pode tb (já que não ta sangrando não há prblema). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi254 Postado 27 de Agosto de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2018 Obrigado, a pena tinha começado a sangrar novamente então arranquei as duas. Hoje ele ele já esta bem melhor e sem sangramentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.