Emerson.Souza Postado 28 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 Boa Tarde pessoal! Já Faz um pouco mais de 1 Ano que tenho um casal de Calopsitas, e agora resolvi por um ninho, para que ele possam enfim reproduzir.fez uma semana que o ninho esta na gaiola, ele ja se acostumaram com ele, ja estão arrumando a serragem dentro dele, mas nos últimos 3 diaso macho ficou agressivo com a fêmea, não deixa ela entrar no ninho, e quando ele percebe q ela esta la dentro, bate nela e põe ela pra fora, não to conseguindoentender oque está acontecendo. não e sempre assim, as vezes ela fica la dentro e ele na porta, mas as vezes começa a bater nela sem motivo aparente. Estou começando a pensar em tirar o ninho, por que não quero que ele fique batendo nela, me ajudem ai pessoal! vlw! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Wesley.. Postado 28 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Julho de 2015 No período de reprodução as calopsitas ficam agressivas e brigas entre o casal acabam acontecendo, essas brigas param assim que a fêmea começa a postura. Se a briga ficar seria a ponto de tirar sangue é melhor retirar o ninho e dá um tempo pra eles, se for só uns desentendimentos vai passar em breve. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...