Gabrielly Araújo Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 (editado) @Wesley CoelhoO pior é que eles nao me deixam ver o ninho de jeito nenhummm... Ontem que eu consegui ver pois fui botar mais maravalha e ele avançando em mim kkk é a primeira postura do seu? Editado 12 de Setembro de 2018 por Gabrielly Araújo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 16 horas atrás, Gabrielly Araújo disse: @Wesley CoelhoO pior é que eles nao me deixam ver o ninho de jeito nenhummm... Ontem que eu consegui ver pois fui botar mais maravalha e ele avançando em mim kkk é a primeira postura do seu? Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielly Araújo Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 Em 12/09/2018 at 14:23, Wesley Coelho disse: Sim Meu casal está na primeira postura, com 5 ovinhos e todos galados! Hoje completa 16 dias do primeiro ovinho, porem ontem a tarde percebi que o casal estava do lado de fora do ninho, sai e quando cheguei a noite estavam ainda ao lado de fora, olhei de madrugada e estavam dormindo fora do ninho ainda, acordei hoje 5:30 e vi que continuavam fora, botei farinhada, ração, troquei a agua, eles entravam no ninho olhavam e saia nao ficam.. Antes eles nao saiam de la.. O que pode ter acontecido? Será que abandonaram? Estou desesperada, sera que vou perder 5 bbs? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.