Felipe Oliveira Postado 29 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2018 Alguém pode me dizer mais ou menos a idade dele? Queria muito saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 30 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2018 (editado) Se não tiver a anilha do criador com esses dados não tem como saber. Mas com certeza é bem jovem. Eu arriscaria um palpite de que ele tem mais de 1 ano e menos de 4, mas é apenas um palpite. Editado 30 de Agosto de 2018 por CARONE 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2018 Pelos pezinhos cor de rosa me parece bem novo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 31 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2018 Parece ser novinho msm eu chuto ter uns 7 a 8 meses no maximo. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Como vc conseguiu a ave se vc comprou pergunte ao criador, se vc ganhou pergunte a pessoa que te deu pra se informar com a pessoa que ela comprou. se isso for uma necessidade sua para reprodução pq se não essas aves podem viver até 15 anos blz. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Em 31-08-2018 at 16:32, Bruna matos disse: Parece ser novinho msm eu chuto ter uns 7 a 8 meses no maximo. Também arrisco próximo a esta idade, uns 7-9 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.