Brefel Postado 31 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2018 Boa tarde, sou nova por aqui! Estou com um casal com 4 ovinhos no ninho, fazem 19 dias que botaram o primeiro, não sei se estão galados ou não pois não tive coragem de fazer ovoscopia, eles são meio ariscos e tenho medo que abandonem o ninho se eu mexer. Desde ontem o macho está com um comportamento meio estranho, quando ele sai do ninho, fica ao lado do pote se água, em uma posição estranha, e fica tomando bastante água, mas meio inflado e bota a cabeça pra baixo, é normal? Vou tentar tirar uma foto para mostrar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 31 de Agosto de 2018 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2018 É normal o comportamento mudar um pouco quando ta pra vir os filhotes. Você falando assim não dá para saber se é comum. Tente gravar e poste o link para vermos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.