Alba Postado 1 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2018 Gente, boa tarde. Eu estou com um casal mais ou menos experiente. Eles estão com um filhote agora, que foi da terceira ninhada deles. Posso observar que os pais cuidam sim, se preocupam em alimentar o filhote, mas noto que estão com o costume de arrancar os canhões de penas que estão por nascer. Vejo que não é com a intenção de machucar e nem nada, eles não batem no filhote com a intenção de reproduzir novamente (já aconteceu isso uma vez, então sei dizer a diferença), é mais como se tivessem criado o hábito de arrancar essas peninhas. Nas fotos mostrarei ele com 10 dias, e logo depois com 15 (tiradas hoje) e ainda está assim. Estou sem saber o que fazer, e com medo que as penas não voltem a nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2018 15 dias já da pra separar e cuidar vc mesmo com a papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 E aí como ficou? Estou passando por isso aqui e não sei o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 50 minutos atrás, MReggiani disse: E aí como ficou? Estou passando por isso aqui e não sei o que fazer. Qual a idade q o seu está? O certo nessa situação é retirar dos pais e cuidar na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 7 minutos atrás, Natália J disse: Qual a idade q o seu está? O certo nessa situação é retirar dos pais e cuidar na papinha Fiz esse tópico: Estão com 17,15 e 13 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.