Thanos&Gamora Postado 1 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2018 ola pessoal tudo bem? há cerca de 3 meses peguei duas calopsitas, um macho e uma suposta femea. A femea chegou depois de 1 semana que eu já havi pegado o macho, e desde sempre eles não se entendem. O thanos que é o macho sempre que chega perto da Gamora que é a suposta fêmea bica ela e vice-versa, as vezes eu tenho que separar pra não se machucarem. Será que a Gamora é fêmea mesmo? Ou é normal eles se estranharem assim? desde já obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Posta fotos, mas pelo que vc disse pode sim ser dois machos pq quando existem dois machos em um ambiente eles podem se estranhar e às vezes ficar até mais sério uma disputa de território ok. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.