Martinha Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Alguem me pode ajudar ontem fui buscar esta calopsita o qual me imformaram que teria 5 meses alguem sabe me avaliar e disseram ser macho? Mais uma coisa pela foto conseguem ver que esta um pouco careca atras ja tinham visto algo assim ? È normal de resto aparenta ser saudavel brinca come bem bastante activa obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 16 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2018 o sexo só dá pra ter certeza com sexagem, já a careca com 5 meses de idade não acho normal, mas não tenho muita experiência Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2018 Ele estava na gaiola com outras calopsitas? Pq se tiver pode ter sido as outras q arrancaram, se for isso logo nasce denovo. A mutação dele é alerquim, essa mutação só dá pra saber o sexo com exame de sexagem ou comportamento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.