Desouza.martins Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Olá, alguém pode me ajudar? Comprei uma calopsita fêmea com uns 5 meses na segunda dia 27, por dois dias ela ficou encorujada (o que seria normal de adaptação) mais a partir do terceiro percebi que ela continuava assim e sem comer ...chamei um veterinário especializado e até o momento estamos dando antibiótico + papinha (porque foi a única coisa que ela aceitou), infelizmente ela só tem perdido peso de lá pra cá, e faz apenas uma semana que ela estava com 82 grs e foi pra 67grs. Até que os exames fiquem prontos ela está isolada do outro que tenho pois está com suspeita de miclopasma ou clamídia. Alguém já passou por situação parecida? Temo que ela morra, mas estou fazendo de tudo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Já passei por isso, e infelizmente, morreu. Se já levou ao vet e já está aguardando resultados, não há mais nada a fazer.... Mande notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 (editado) Ela perdeu muito peso. 66 gramas costuma ser o peso limite. Mas não perca as esperanças. Vamos torcer para ela se recuperar logo. Editado 3 de Setembro de 2018 por CARONE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 3 horas atrás, Desouza.martins disse: Olá, alguém pode me ajudar? Comprei uma calopsita fêmea com uns 5 meses na segunda dia 27, por dois dias ela ficou encorujada (o que seria normal de adaptação) mais a partir do terceiro percebi que ela continuava assim e sem comer ...chamei um veterinário especializado e até o momento estamos dando antibiótico + papinha (porque foi a única coisa que ela aceitou), infelizmente ela só tem perdido peso de lá pra cá, e faz apenas uma semana que ela estava com 82 grs e foi pra 67grs. Até que os exames fiquem prontos ela está isolada do outro que tenho pois está com suspeita de miclopasma ou clamídia. Alguém já passou por situação parecida? Temo que ela morra, mas estou fazendo de tudo! Comprou de criador ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Desouza.martins Postado 3 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 28 minutos atrás, Ruz disse: Comprou de criador ? Comprei de loja. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 31 minutos atrás, Desouza.martins disse: Comprei de loja. Um conselho, nunca compre de loja, a probabilidade de vir com doenças é altissima, procure em sua cidade bons criadores . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 4 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 Se morrer, pegue o resultado dos exames e leve até a loja junto com a ave e peça seu dinheiro de volta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.