Lilianlm Postado 3 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2018 Boa tarde. Uma das calopsitas que comprei recentemente me deixou meio encucada hoje.. reparei que o nariz dela estava diferente das demais. Alguém já se deparou com o nariz assim também? Queria saber a opinião de vocês. Se está normal.. se é coisa na minha cabeça. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristina Cunha Postado 23 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2019 Oi, boa tarde, vi que já faz um tempinho que postou essa pergunta, e a minha se encontra da mesma forma. Poderia dizer o que vc fez? Estou levemente preocupada com a minha. Pelo menos até eu conseguir levar ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilianlm Postado 24 de Julho de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2019 Bom dia! Olha, eu entrei em contato com o veterinario e mandei as fotos, na época. E ele havia dito que não era nada, que poderiam ser sujeira ou algum tipo de comida que caiu e ficou ali. E realmente, no dia seguinte já não tinha mais nada. Mas caso a sua esteja com muita secreção, com certeza deve levar ao veterinário. Uma vez, após algum tempo, eu tive que pingar remédio no bico de uma das minhas calopsitas. E eu acho que pinguei demais, ou entrou na via errada. E começou a sair pelo nariz (como se fosse um nariz escorrendo) Me apavorei e graças a Deus não passou de um susto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.