Isah Souza°• Postado 4 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 (editado) Bom dia gente, seguinte as penas da minha calopsita estão saindo misteriosamente, acho que não é muda pq ele tem cerca de 4-3 meses, ele tem uma nova parceira e ainda estão se acostumando então pode ter sido briga, a calda dele também está meio torta, e depressão já é pq sempre pego eles. Segue a foto. Me ajudem!! Gente a parte da depressão eu quis dizer q não pode ser depressão pq sempre pego eles e que a parceira dele q tá com a cauda torta rsrsrs Editado 4 de Setembro de 2018 por Isah Souza°• E também tem penas no fundo na gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 Provavelmente está na muda de penas sim. Meu pérola tbm começou a muda com mais o menos essa idade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 4 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 (editado) @Natália J meu Deus será q é uma fêmea então pq o rostinho e o corpinho continua do mesmo jeito kkk Ou pode ser que por conta de ter começado hoje ainda não tenha mudado, pq ele sabe assobiar.. Editado 4 de Setembro de 2018 por Isah Souza°• Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2018 Demora um pouco pra ver a mudança, observe a cor dos novos canhões de penas, mande uma foto recente dela, para podermos te ajudar melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.