Isah Souza°• Postado 4 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 (editado) Bom dia gente, seguinte as penas da minha calopsita estão saindo misteriosamente, acho que não é muda pq ele tem cerca de 4-3 meses, ele tem uma nova parceira e ainda estão se acostumando então pode ter sido briga, a calda dele também está meio torta, e depressão já é pq sempre pego eles. Segue a foto. Me ajudem!! Gente a parte da depressão eu quis dizer q não pode ser depressão pq sempre pego eles e que a parceira dele q tá com a cauda torta rsrsrs Editado 4 de Setembro de 2018 por Isah Souza°• E também tem penas no fundo na gaiola Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 Provavelmente está na muda de penas sim. Meu pérola tbm começou a muda com mais o menos essa idade. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isah Souza°• Postado 4 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2018 (editado) @Natália J meu Deus será q é uma fêmea então pq o rostinho e o corpinho continua do mesmo jeito kkk Ou pode ser que por conta de ter começado hoje ainda não tenha mudado, pq ele sabe assobiar.. Editado 4 de Setembro de 2018 por Isah Souza°• Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 6 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2018 Demora um pouco pra ver a mudança, observe a cor dos novos canhões de penas, mande uma foto recente dela, para podermos te ajudar melhor Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados