Fabiola90 Postado 5 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 (editado) Editado 5 de Setembro de 2018 por Fabiola90 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiola90 Postado 5 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 15 minutos atrás, Fabiola90 disse: Imagem nao quer mostra vou colocar no. Perfil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 5 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2018 Me parece uma Cara Branca Canela. Se for macho, após a troca de penas o rosto ficará branco e o corpo canela. Se for fêmea, continuará como está. Caso ela tenha mais de 6 meses de idade, é uma fêmea. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiola90 Postado 6 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2018 Muitoo obg pela resposta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 7 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2018 Se for a calopsita do seu perfil a mutação é cinza Silvestre blz. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 8 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2018 Continuo acredito que seja Cara Branca Canela. Se fosse Silvestre seria no mínimo parecida com essa da esquerda, com a bochecha laranja. A sua tá bem mais parecida com essa Cara Branca Canela abaixo (do Criadouro Wings) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PointdosBichos Postado 8 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2018 Pode ser Cara branca-Canela portador de Lutino ou perola. tem uns vídeos legais na net que tentam explicar sobre essas mutações.. mas é muita mistura para"uma calopsita so" kkkkkkk olha esse por exemplo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 8 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2018 Em 05/09/2018 at 17:46, Wesley Coelho disse: Me parece uma Cara Branca Canela. Se for macho, após a troca de penas o rosto ficará branco e o corpo canela. Se for fêmea, continuará como está. Caso ela tenha mais de 6 meses de idade, é uma fêmea. Concordo!!! 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Em 05-09-2018 at 17:46, Wesley Coelho disse: Me parece uma Cara Branca Canela. Se for macho, após a troca de penas o rosto ficará branco e o corpo canela. Se for fêmea, continuará como está. Caso ela tenha mais de 6 meses de idade, é uma fêmea. Também concordo. Não tem como ser cinza pois não tem o laranja nas bochechas, sendo assim um cara branca, a única dúvida que poderia ter sob esta ave é se ela é cb cinza ou cb canela. Ao meu ver está muito mais pro canela que para cinza. Quanto as mutações que ela porta também não é possível saber, apenas arlequim que dá para ter certeza, devido a "marquinha" branca na nuca dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Em 05/09/2018 at 17:46, Wesley Coelho disse: Me parece uma Cara Branca Canela. Se for macho, após a troca de penas o rosto ficará branco e o corpo canela. Se for fêmea, continuará como está. Caso ela tenha mais de 6 meses de idade, é uma fêmea. Assino embaixo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.