David Trajano Postado 6 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2018 Amigos boa noite Tenho um macho silvestre e uma fêmea Lutino Eles estão c 3 filhotinhos crescendo Qual é a probabilidade de machos e fêmeas com esse tipo de país ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 6 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2018 12 horas atrás, David Trajano disse: Amigos boa noite Tenho um macho silvestre e uma fêmea Lutino Eles estão c 3 filhotinhos crescendo Qual é a probabilidade de machos e fêmeas com esse tipo de país ? Probabilidade de machos e fêmeas é de 50% para qualquer mutação, agora a mutação dos filhotes vai depender do que o macho porta. Se nascer pérolas ou canelas, serão 100% fêmeas. Caso nasça cinza silvestre serão todos 100% machos. E lutinos podem ser tanto machos quanto fêmeas. Podem vir outras mutações tb, mas sem saber o que o macho porta, basicamente é isso. Caso você saiba como são os pais do macho será possível dizer quais mutações nasceriam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
David Trajano Postado 7 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2018 Meu macho tem pintas atrás da cabeça , a bochecha tem um leve amarelo , o corpo é um cinza claro com asas pretas , a calda tem branco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.