Talita.JoaoPessoa Postado 9 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2018 Boa tarde. Crio um casal de calopsita com 3 filhotinhos. A mãe rejeitou e estou dando papinha a eles. Faz 2 dias que os filhotes estão caindo as penas e um deles ja esta totalmente pelado e não sei o que fazer (não é a mãe que esta arancando). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2018 3 horas atrás, Talita.JoaoPessoa disse: Boa tarde. Crio um casal de calopsita com 3 filhotinhos. A mãe rejeitou e estou dando papinha a eles. Faz 2 dias que os filhotes estão caindo as penas e um deles ja esta totalmente pelado e não sei o que fazer (não é a mãe que esta arancando). Qual a idade dos filhotes?. Se for a penugem, é normal. Logo eles vão começar com pontinhos pretos na pele para nascer penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talita.JoaoPessoa Postado 9 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2018 Tem aproximadamente 25 dias. Eles ja tinham caido a penugem e ja estavam todos com pena. Ja criei outras ninhadas de filhotes que ela ja teve e nenhuma delas aconteceu esse fato por isso estou preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Álvaro829 Postado 9 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2018 25 dias já era pra tá com pena, talvez seja a alimentação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunorviana Postado 10 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2018 Olha, Esta muito estranho. Os pais realmente nao ficam na presença dos filhotes em nenhum momento? Vc os separou totalmente? Porque mesmo que ela nao tenha feito isso em outras posturas ela pode estar fazendo agora sem vc ver e é muito comum isso nas calopsitas. Mas se vc os separou totalmente esta bem incomum essa situaçao. Que tipo de papa vc esta fornecendo, industrial ou caseira? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.