oseiascarioca Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Olá pessoal. Adquiri a quase um ano um casal de calopsita já adultos, o macho é Silvestre (Max) e a fêmea é Lutino, eles começaram a botar e agora estão com 4 filhotinhos. O que devo fazer??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielly Araújo Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 4 filhotinhos ou ovos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 4 Filhotinhos, o último nasceu hoje. Não sei como postar foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielly Araújo Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 1 minuto atrás, oseiascarioca disse: 4 Filhotinhos, o último nasceu hoje. Não sei como postar foto. Observa se os pais estão alimentando, se não batendo no filhote.. Se estiverem voce vai ter que torar e dar papa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 10 horas atrás, oseiascarioca disse: Olá pessoal. Adquiri a quase um ano um casal de calopsita já adultos, o macho é Silvestre (Max) e a fêmea é Lutino, eles começaram a botar e agora estão com 4 filhotinhos. O que devo fazer??? Olha meus filhotinhos ai. Alguém poderia me falar quais seriam as possíveis mutações dos filhotes, os pais são esse da foto abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
oseiascarioca Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 15 horas atrás, oseiascarioca disse: 4 Filhotinhos, o último nasceu hoje. Não sei como postar foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ytalo Moraes Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 um cara branca, dois lutino, e provavelmente um Silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.