Brefel Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Boa noite, tenho um casal de calopsitas e não sei a mutação, alguém poderia me ajudar? Muito obrigadaa!! não estou conseguindo postar fotos, mas eles estão no meu perfil, se alguém puder ajudar com uma dica de como consigo inserir imagens? Aqui só mostra a opção de inserir as mesmas mídias que já tinha postado uma vez! Muito obriagdaobrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 BomOs dois são aleequins, como na foto não dá pra ver as costas, não dá pra saber se é alerquim perola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunorviana Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Oi, Sao mesmo o que disseram acima, sao arlequins. Eu tambem nao estou conseguindo postar fotos, porque aparece o mesmo problema de anexar apenas as fotos existentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley Coelho Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 (Eu tô indo nesse site https://www.easy-resize.com/pt/ e reduzindo a foto para 100KB, fazendo o download e postando aqui. Deu certo comigo.) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brefel Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Muito obrigada!! Quando eu conseguir, posto uma foto deles de costas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 @Brefel Boa tarde. Parece um problema de permissões da conta. Vou verificar e assim que corrigido avisarei. Obrigado. @Brefel Já atualizei as permissões. Já conseguirá postar imagens. Lembrando que ela devem ter no máximo 980 kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Postei um pequeno tutorial de como inserir fotos na postagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brefel Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 6 horas atrás, Marco Aurélio disse: @Brefel Boa tarde. Parece um problema de permissões da conta. Vou verificar e assim que corrigido avisarei. Obrigado. @Brefel Já atualizei as permissões. Já conseguirá postar imagens. Lembrando que ela devem ter no máximo 980 kb Muiito obrigada!!! @Natália J agora consigo postar as fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brefel Postado 11 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Ambos alerquins, qual a idade deles vc sabe? Pq o da foto sozinho parece ser um alerquim pérola macho q perdeu o perolado( só não dá pra ter certeza pq parece q a luz da câmera atrapalhou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.