Vanessa de Paula Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Nasceu o terceiro ovo previsto para 29/07... Os dois primeiros não evoluíram então descartei, agora é só aguardar os demais =D 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Vai dar muitos filhotinhos!Meus parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 mas quantos ovinhos ela botou, no total nossa que bela calopsita, tenho uma botou o 6 sexto ontem estou no aguardo daqui mais uns dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 29 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 mas quantos ovinhos ela botou, no total nossa que bela calopsita, tenho uma botou o 6 sexto ontem estou no aguardo daqui mais uns diasRafael foram ao total de galados 11 ovos... Os 2 primeiros não evoluíram esse é o terceiro ovo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 nossas admiravel, mais vai da certo de voce ter varios bebes, desde ja desejo boa sorte e bom trabalho, para voce e pros pais,trabalho que eu acho gratificante nessa vida corrida nossa muito bom esta com eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Parabéns !! Tomara que tudo corra bem para os outros que estão por vir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Se todos vingarem você ganhará um time completo de uma única vez, que loucura!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 29 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Hoje estou só observando, o bebê nasceu de manhã e os pais não alimentaram ainda está com o papo vazio, é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Isso é normal, eles demoram um pouco pra alimentar o filhote, amanha de manha já devem ter alimentado o filhote, não se preocupe pq o filhote nasce com um pouco dos nutrientes que absorve no ovo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 29 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Isso é normal, eles demoram um pouco pra alimentar o filhote, amanha de manha já devem ter alimentado o filhote, não se preocupe pq o filhote nasce com um pouco dos nutrientes que absorve no ovo. Ah obrigada Wesley como vi que ele estava com o papo vazio fiquei preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2015 Normal sim, olhe amanhã que vai estar com comida.Ofereça ovo cozido e amassado ao casal, misturado com farinhada e uma colherinha pequena do pó da papinha. Deixe essa mistura por umas 4 horas, e a tarde faça outro. Pode fazer pois seu casal irá precisar muito pra alimentar essa turminha.De milho verde fresco TB. Couve, jiló, almeirão, brócolis. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vanessa de Paula Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Segundo filhote nasceu hoje *-* 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Que fofo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 (editado) Geeeente, que coisa mais linda de se ver Me derreto com essa plumagenzinha branca! Lindos filhotes! Parabéns!!! Editado 1 de Agosto de 2015 por V. Ferreira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rappha Postado 1 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Parabéns, muitos fofos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.