L.Humberto Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Olá pessoal, Meu casal está criando pela primeira vez comigo. O que acontece é que as fezes da fêmea estão marrom escuro bem aguada e fedida, ela não estava assim começou depois que botou os ovos e começou a chocar. Isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Lins Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Boa tarde @L.Humberto, Entao, você oferece ração extrusada ou farinhada para sua calopsita? Se sim é normal as fezes ficarem amarronzado, e quando a fêmea esta botando e chocando os ovos é normal tbm ela soltar umas fezes grande e mais aquosa, pois ela segura as fezes dela é só faz quando sai do ninho, ai ficam assim, em relação ao cheiro ja nao sei te informar, pois nao presenciei, e tbm troco o papel dia sim e dia não, se você deixa bastante tempo ficam com cheiros sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
L.Humberto Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 (editado) 20 horas atrás, Vinicius Lins disse: Boa tarde @L.Humberto, Entao, você oferece ração extrusada ou farinhada para sua calopsita? Se sim é normal as fezes ficarem amarronzado, e quando a fêmea esta botando e chocando os ovos é normal tbm ela soltar umas fezes grande e mais aquosa, pois ela segura as fezes dela é só faz quando sai do ninho, ai ficam assim, em relação ao cheiro ja nao sei te informar, pois nao presenciei, e tbm troco o papel dia sim e dia não, se você deixa bastante tempo ficam com cheiros sim Eu dou ração extrusada porém eles não comem, mas fica a vontade na gaiola, dou um bom mix de sementes feito por mim mesmo, os jornais tb troco dia sim dia não. Em relação as fezes faz muito sentido o que você falou não tinha pensado nisso. Obrigado meu amigo Editado 12 de Setembro de 2018 por L.Humberto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.