carlos.allesantos@yahoo.co Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 Bom dia, alguém sabe me responder se ao separar os filhotes dos "pais", os mesmos sofrerão de saudades? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PointdosBichos Postado 11 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2018 1 hora atrás, carlos.allesantos@yahoo.co disse: Bom dia, alguém sabe me responder se ao separar os filhotes dos "pais", os mesmos sofrerão de saudades? Calopsitas são animais afetuosos, logo, eles sentem falta de uma companhia. mas acostumam com o tempo... nunca ouvi dizer de Calopsita que morreu de saudade.. rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlos.allesantos@yahoo.co Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 RSSS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcellita Postado 6 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2019 Gente, boa noite! desculpe, na verdade eu preciso tirar uma dúvida. Bom crio calopsitas no viveiro, por esse motivo elas são ariscas. O problema é que elas tiveram filhotes e separei para que os menos não ficassem ariscos igual aos pais. Eles já comem sozinhos, porém nunca separei eles por muito tempo, eles estão concomitante dois meses. Mas tenho medo de ser prematura a separacao. Alguém poderia me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Você pode começar a tirar os filhotes e cuidar na papa desde os 25 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.