Eduarda Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 (editado) O Rubel é filhote e tá na transição papa/semente e há dois dias ele tá muito triste e quieto. Continua comendo e gritando às vezes, mas tem ficado muito quieto no geral. Hoje ele tá deitando assim que encontra alguma coisa pra se apoiar e tem vomitado a papinha e tá espirrando muito. Não tenho dinheiro pra levá-lo ao veterinário especializado. Não sei o que fazer. Me ajudem! Editado 12 de Setembro de 2018 por Eduarda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Sinto muito, esses sintomas são um número muito grande de doenças. Espero que encontre um meio de leva-lo ao vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Nesse forum é proibido receitar remédios, e mesmo que pudesse fica difícil receitar sem saber o que a ave tem, se não levar ao veterinário as chances de perde-la é grande. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduarda Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Eu fui ao veterinário e ele me passou um antibiótico. Espero que ele fique bem logo. Agradeço à todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 7 minutos atrás, Eduarda disse: Eu fui ao veterinário e ele me passou um antibiótico. Espero que ele fique bem logo. Agradeço à todos! Só de curiosidade qual a marca da papa que você está alimentando ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduarda Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 2 horas atrás, Ruz disse: Só de curiosidade qual a marca da papa que você está alimentando ? Alcon 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 iae? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduarda Postado 18 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 Gente, o Rubel melhorou. Já está cantando e todo sapeca de novo. Obrigada a todos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia ribeiro Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 leve em um veterinario publico ou normal é melhor que nada assim voce já pode ter uma ideia do que ela tem. leve em um veterinario publico ou normal é melhor que nada assim voce já pode ter uma ideia do que ela tem minha calopsita também esta com sintoma de doenças coco verde e perdendo peso. vou leva ela no vet publico por que assim já da para ter uma ideia do que ela pode ter. não espere para leva no veterinario calopsitas escondem a doença então para voce ver ver de cara os sintomas a doença já pode estar bem avançada e as doenças em calopsitas se desenvolvem muito rápido. minha calopsita também esta com sintoma de doenças coco verde e perdendo peso. vou leva ela no vet publico por que assim vou ter uma ideia do que ela tem. BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.