Jump to content

Me ajudem!

Eduarda

Posts Recomendados

O Rubel é filhote e tá na transição papa/semente e há dois dias ele tá muito triste e quieto. Continua comendo e gritando às vezes, mas tem ficado muito quieto no geral. Hoje ele tá deitando assim que encontra alguma coisa pra se apoiar e tem vomitado a papinha e tá espirrando muito. Não tenho dinheiro pra levá-lo ao veterinário especializado. Não sei o que fazer. Me ajudem!

Editado por Eduarda
  • Triste 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

leve em um veterinario publico ou normal é melhor que nada assim voce  já pode ter uma ideia do que ela tem. leve em um veterinario publico ou normal é melhor que nada assim voce  já pode ter uma ideia do que ela tem minha calopsita também esta com sintoma de doenças coco verde e perdendo peso. vou leva ela no vet publico por que assim já da para ter uma ideia do que ela pode ter. não espere para leva no veterinario calopsitas escondem a doença então para voce ver ver de cara os sintomas a doença já pode estar bem avançada e as doenças em calopsitas se desenvolvem muito rápido. minha calopsita também esta com sintoma de doenças coco verde e perdendo peso. vou leva ela no vet publico por que assim vou ter uma ideia do que ela tem. BOA SORTE

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.