Bi_vivi Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Tenho 6 filhotes de calopsita o primeiro tem quase 1 mês.e eu queria saber se tem jeito de amansar sem papinha. Aqui uma foto do filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Tem sim, apare as asas deles e faça contato com eles todos os dias, deixe-os soltos enquanto tiver com eles, vá aos poucos adquirindo a confiança deles. Com umas 2 semanas estarão mansos (lógico que em níveis diferentes, pois cada ave tem uma personalidade). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bi_vivi Postado 12 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 Desculpa mas essa não era minha pergunta colei a errada aninha pergunta é ele ou ela (sei lá).é muito medroso e eu queria saber se é normal ele tem 1 mês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2018 45 minutos atrás, Bi_vivi disse: Desculpa mas essa não era minha pergunta colei a errada aninha pergunta é ele ou ela (sei lá).é muito medroso e eu queria saber se é normal ele tem 1 mês Sim é normal. E seguindo os passos q o colega disse acima ajudará a ter confiança em vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.