Sushi Postado 13 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 Oi pessoal, a minha calopsita ta aprendendo a voar, ate ja conseguiu sair da caixinha sozinha, um amor! Só que as penas não estão totalmente desenvolvidas ainda para cortar e impedir dela de voar e ir embora hahaha e se eu coloco na gaiola, ela estranha e chora muito, porque ainda é muito pequenininha. O que eu posso fazer nesse caso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 Não deixar solta sem supervisão. Simples. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sushi Postado 13 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 1 minuto atrás, Nascimento disse: Não deixar solta sem supervisão. Simples. Mas tem um período da tarde que preciso trabalhar e deixar ele um pouco sozinho.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 Mesmo q ela estranhe a gaiola deixe na gaiola, de todo jeito ela tem q acostumar com a gaiola, tente deixar a caixinha dentro da gaiola, pelo menos no início 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 4 horas atrás, Sushi disse: Mas tem um período da tarde que preciso trabalhar e deixar ele um pouco sozinho.. Se vai deixar sozinho, então deixe na gaiola. Vc nao vai querer q seu animal sofra um acidente, né. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sushi Postado 13 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Mesmo q ela estranhe a gaiola deixe na gaiola, de todo jeito ela tem q acostumar com a gaiola, tente deixar a caixinha dentro da gaiola, pelo menos no início Farei isso, obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.