Patricia Ferreira Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Oi gente, preciso q alguém me dê uma dica. eu tenho uma calopsita q ainda esta na papinha. eu nao sei dar papinha na seringa, entao me indicaram dar na colherzinhA porque na seringa eu poderia fazer ela engolir ar, mas cada vez q vou dar a papinha a ela, ela faz a maior bagunça, as peninhas do peito dela estao duras por causa da papinha q cai ali, ela mesma tenta limpar mas nao consegue. Alguem já passou por isso ? Tem alguma coisa q eu possa fazer para limpá-la ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Quando vc tá dando a papinha tente fica com um papel toalha do lado pq assim q suja vc limpa. Não espere endurecer. A que já endureceu vc pode limpar com um algodão e água morna, porém dificilmente vai sair tudo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.