Emerson Lopes cardoso Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Olá me chamo Emerson tenho duas calopsita um lutino e outra silvestre so que não sei se é macho ou fêmea por que eles têm 45 dias de vida mais atráves dessa foto alguém sabe ???istagram @frajola_e_piupiu para ver mais fotos deles para me ajudar deseja muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Nessa idade não dá pra saber se é macho ou fêmea, na primeira muda de penas se for macho vai ficar com o rostinho amarelo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 15 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2018 Com 45 dias de vida, só com exame de DNA. Se for esperar a primeira troca de penas vai demorar cerca de 6 meses. O exame custa mais ou menos R$ 40,00 e vocé terá o resultado em 1 semana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia ribeiro Postado 21 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2018 pela cor do rosto e as estrias da cauda seria femea se fosse adulto mas como ainda vai ter a primeira muda de penas pode mudar bastante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.