Stephanie_ Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 (editado) Alguém poderia me ajudar a identificar a mutação do Togepi? A plumagem vai mudar com o tempo? Também não sei se é macho ou fêmea mas como ele é novo ainda talvez não dê para saber. De qualquer forma, pretendo fazer o exame de sexagem para ter certeza. Editado 14 de Setembro de 2018 por Stephanie_ foto duplicada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Alerquim canela, o fenótipo dele não muda depois da primeira muda de penas, a unica coisa q pode acontecer é se for macho sair essas listras da cauda( porém não é regra) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stephanie_ Postado 14 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2018 Obrigada! Era o que eu achava mas não tinha certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.