Emerson Lopes cardoso Postado 15 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2018 Olá galera tenho duas calopsitas de 45 dias e não veijo elas bebendo água de forma alguma o que devo fazer por favor alguém me ajudar ?? Troco as águas todos os dias sempre água do filtro tentei vasilhas diferente etc mais nada delas beber água #ajuda aí Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2018 Elas já comem ração ou mix? Provavelmente é pq ainda são novinhas, pode ser q ainda não descobriram a água, coloque mais de uma vasilha, ou troque no pote de comida coloque a água, vc tbm pode colocar uma banheirinha quando estiver calor, pq além do banho bebem a água. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 15 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2018 45 dias ainda são filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pgamaral Postado 31 de Março de 2022 Compartilhar Postado 31 de Março de 2022 A minha tem 2 meses e nao vejo bebendo agua tbm, fico preocupado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.