Matheus_Vieira52 Postado 17 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 Boa Noite Tenho uma Calopsita Macho. Ele está muito sozinho, pois a Fêmea faleceu à alguns meses e ele é arisco, pois nunca saiu da gaiola. Ele tem uns 4 Anos. Gostaria que ele tivesse um novo lar, de preferência alguém que ame os animais e que já tenha experiência com aves. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 8 horas atrás, Matheus_Vieira52 disse: Boa Noite Tenho uma Calopsita Macho. Ele está muito sozinho, pois a Fêmea faleceu à alguns meses e ele é arisco, pois nunca saiu da gaiola. Ele tem uns 4 Anos. Gostaria que ele tivesse um novo lar, de preferência alguém que ame os animais e que já tenha experiência com aves. Bom dia De que lugar de SP vc é. Pq vc não compra uma outra fêmea para ficar com ele. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
macaar Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 Matheus, Você está em SP? Temos uma calopsita macho, também adulto e arisco. Vive com um periquito australiano, mas eu acho que seria mais feliz com outro da mesma espécie. Se quiser, podemos conversar. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janayna10 Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Eu quero tenho uma fêmea Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raissa Pierre Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 Em 16/09/2018 at 23:45, Matheus_Vieira52 disse: Boa Noite Tenho uma Calopsita Macho. Ele está muito sozinho, pois a Fêmea faleceu à alguns meses e ele é arisco, pois nunca saiu da gaiola. Ele tem uns 4 Anos. Gostaria que ele tivesse um novo lar, de preferência alguém que ame os animais e que já tenha experiência com aves. Boa noite Eu tenho interesse em adotar sou veterinária e a minha faleceu faz 1 ano Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefanie Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Boa Noite Matheus! tudo bem ? Estou procurando uma calopsita para adotar, eu nunca tive uma, porém tive contato com a de um ex. Eu não tenho coragem de comprar nenhum animal! Garanto que terá um lar e alguém que cuide com muito amor. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus_Vieira52 Postado 12 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Em 26/09/2018 at 17:45, Raissa Pierre disse: Boa noite Eu tenho interesse em adotar sou veterinária e a minha faleceu faz 1 ano Boa Tarde Raissa... Para nos falarmos melhor, mande um e-mail para: matheus.vieira9717@gmail.com Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados