Caiobuckhanna Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 Um dia tinha uma semente inteira presa na narina da minha calopsita prata depois quando eu fui ver ela entrou oq eu faço pôr favor!!!eu não quero que ele morra!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 Se realmente ela entrou na narina só veterinário para retirar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caiobuckhanna Postado 18 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2018 Obrigado por responder, já conseguimos retirar ele já tá bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
liz Postado 20 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2018 Em 18/09/2018 at 18:31, Caiobuckhanna disse: Obrigado por responder, já conseguimos retirar ele já tá bem Que bom. Já aconteceu comigo, um biólogo me ensinou a tirar com um palito de dente, tem que tirar aquela ponta primeiro. Uma outra dica seria usar aquelas bombinhas para limpar nariz de bebe. Elas iriam sugar a semente sem correr o risco de machucar a ave. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Vitória Postado 27 de Julho de 2020 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2020 A minha aconteceu a mesma coisa, procurei no google agora para saber o que fazer e apareceu seu comentário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.