leticia ribeiro Postado 21 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2018 Oi gente tenho uma calopsita de 3 meses só faz uns 10 dias que estou com ela e toda vez que e ela esta comigo e saio do quarto ou da vista dela. Ela fica piando sem parar até eu voltar ou pegar ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 21 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2018 33 minutos atrás, leticia ribeiro disse: Oi gente tenho uma calopsita de 3 meses só faz uns 10 dias que estou com ela e toda vez que e ela esta comigo e saio do quarto ou da vista dela. Ela fica piando sem parar até eu voltar ou pegar ela. Normal. Vá acostumando. Quando ela ficar adulta vai largar aos poucos esta dependência. Pra ela você é a pessoa que mais se aproxima de "mãe". 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.