leticia ribeiro Postado 21 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2018 Oi gente a uns 10 dias eu comprei uma calopsita de 3 meses ela já é mansa e veio com a asa cortada mas de um geito que da para ela voar meio baixo eu não vou cortar as asas delas vou deixar crescer. mas a minha calopsita parece que não sabe disso ela nunca voa mesmo quando precisa. o unico voo pequenininho e as vezes quando ela ta na minha mão ela fica batendo as asas rapidamente mas sem voar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 3 horas atrás, leticia ribeiro disse: Oi gente a uns 10 dias eu comprei uma calopsita de 3 meses ela já é mansa e veio com a asa cortada mas de um geito que da para ela voar meio baixo eu não vou cortar as asas delas vou deixar crescer. mas a minha calopsita parece que não sabe disso ela nunca voa mesmo quando precisa. o unico voo pequenininho e as vezes quando ela ta na minha mão ela fica batendo as asas rapidamente mas sem voar. Me parece que as penas foram cortadas de modo errado. Só ela sabe o esforço que faz para dar pequenos voos, ainda que baixos. De certa forma, ela sabe que não vale a pena o esforço. Tem muita pena pra crescer ainda, inclusive da cauda, para que ela possa voar sem muito esforço e com boa sustentação. Na hora certa, que nem sempre é a nossa, a mágica vai acontecer. Deixe a natureza seguir seu curso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticia ribeiro Postado 22 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 2 minutos atrás, CARONE disse: Me parece que as penas foram cortadas de modo errado. Só ela sabe o esforço que faz para dar pequenos voos, ainda que baixos. De certa forma, ela sabe que não vale a pena o esforço. Tem muita pena pra crescer ainda, inclusive da cauda, para que ela possa voar sem muito esforço e com boa sustentação. Na hora certa, que nem sempre é a nossa, a mágica vai acontecer. Deixe a natureza seguir seu curso. obrigada pelo menos ela não cortou as penas da cauda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.