Alecz Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 Há cerca de umas 2/3 semana minha calopsita vem botando. Pouco, até então. São ao todo 4 ovinhos. Mas nesse último, que foi agora a pouco, ela subiu nele e está tristinha, não deixa ninguém tirar. Eu retirei os outros porque não estão galados, ela não tem um macho. To em dúvida se tiro esse ou deixo com ela. O que vocês recomendam? Tenho medo que ela entre em depressão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 Oi seria legal retirar mesmo e quebrar esse ciclo dela!.....mudando a gaiola de lugar ou as coisas dentro dela colocando alguma coisa nova q a incomode um pouco e deixe ela insegura pra continuar botando!!!!! Observe se ela não desenvolve uma situação q chama ovo atravessado!!!!! Mas no geral elas não tem problemas botando esporadicamente!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.