Malu gomez Postado 23 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2018 minha calopsita e mansa mais ela não fica no meu dedo nem no meu ombro, eu coloco ela no meu ombro ou dedo e ela fica por No mínimo 10 segundos dps ela pula e se, eu ando ela pula mais rápido ainda oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 23 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2018 7 minutos atrás, Malu gomez disse: minha calopsita e mansa mais ela não fica no meu dedo nem no meu ombro, eu coloco ela no meu ombro ou dedo e ela fica por No mínimo 10 segundos dps ela pula e se, eu ando ela pula mais rápido ainda oq eu faço? Aceita. Cada ave tem uma personalidade. Pode ser até que ela mude de comportamento com o tempo, mas eles nem sempre se submetem a todos os nossos caprichos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.