Bruno Almeida Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Boa noite. Tenho um tipo de mix de marias sementes que dou para minha calopsita, porém ele só come se tiver girassol. Escolhe as sementes. Ouvi falar que girassol tem muita gordura. O que faco ? Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Vc troca a semente todo dia? Tem alguns mix que o girassol vem numa proporção boa, sem exageros. Vc pode comprar um sem girassol, mas caso nao ache, deixe esse mesmo e faça o seguinte: Deixe o pote lá até ele ficar quase vazio. Elas quase sempre vão escolher primeiro as que mais gostam e depois vao comendo as outras. Se vc sempre recarregar o pote, ela sabe que depois vai vir mais daquele tipo e só vai comer desse. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2018 Olá, Eu costumo tirar boa parte das sementes de girassol que vem no mix, principalmente quando ofereço aos pequenos da marca Tori. Deixo no comedouro apenas uma 4 ou 5 sementes de girassol e procuro oferecer frutas e legumes, eles adoram. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.