Amanda Ferreira Santos Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Boa Noite turma. Meu tio trouxe aqui para casa um casal com 7 ovos. Porém desses 7 apenas 4 estão vingados (eu acho) porém o casal abandonou o ninho e meu marido improvisou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Ferreira Santos Postado 24 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 12 minutos atrás, Amanda Ferreira Santos disse: Boa Noite turma. Meu tio trouxe aqui para casa um casal com 7 ovos. Porém desses 7 apenas 4 estão vingados (eu acho) porém o casal abandonou o ninho e meu marido improvisou uma chocadeira. Será que vai dar certo? Deve ter um mês esses ovos. Quanto tempo demora agora para possível nascimento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 (editado) +-20 pra nascer. (contando do último ovo, pra garantir) Se tem mais de um mês, tem alguma coisa errada. Ps. Seu tio fez errado. Quando estão botando ovo não se pode mexer no ninho nem mudar gaiola de ambiente. Eles abandonam se fizer isso. Provavelmente essa foi a causa. Editado 24 de Setembro de 2018 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Ferreira Santos Postado 24 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: +-20 pra nascer. (contando do último ovo, pra garantir) Se tem mais de um mês, tem alguma coisa errada. Ps. Seu tio fez errado. Quando estão botando ovo não se pode mexer no ninho nem mudar gaiola de ambiente. Eles abandonam se fizer isso. Provavelmente essa foi a causa. O que eu tenho que fazer? O que tenho que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.