Leandro Freitas Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Boa tarde Sou novo aki queria tirar umas duvidas se alguem puder me ajudar tenho um casal de calopsita macho silvestre x femea albina estao com 5 filhotes Gostaria de saber se da pra saber o sexo atravez da mutaçoes deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 Olha eu não consegui ver a imagem. Talvez tenha havido algum problema no upload . O sexo dos filhotes só poderá ser definido a partir da mutação do pai (coisa que desconhecemos). Mas tente postar foto dos filhotes e veremos se é possível descobrir. No mais eles terão cinzas machos. E caso aparece algum filhote pérola ou canela ele será fêmea. Se saírem lutinos ou albinos, poderão ser tanto machos quanto fêmeas. E CBs e Arlequins, poderão ter ambos os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.