Bi_vivi Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 a calopsita femea aprende a dançar ou a cantar ou so a dançar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 Normalmente só os machos cantam, meu vizinho tem uma fêmea que aprendeu a fazer fui fiu. Agora dançar se vc souber ensinar acredito que não tenha diferença do macho e fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Idelino costa Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 A minha nao danca nem canta, ela ÷ muito quietinha que chega a ne preocurar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bi_vivi Postado 27 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 obg pelas respostas estava com duvida pois uma das minhas calopsitas que suspeitava ser femea estava dançando tipo eu começava a cantar ou a soltar beijo e ela ficava dançando,mas tipo nao dançava so eu tinha que mexer o dedo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Já vi uma fêmea com filhote cantar muito. Mas é muito raro. Dizem que fêmeas solitárias podem aprender a cantar. Mas que é bem raro e cantam bem pouco. Agr truques, eles aprendem da mesma forma. Vai depender da personalidade da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 3 horas atrás, Bi_vivi disse: obg pelas respostas estava com duvida pois uma das minhas calopsitas que suspeitava ser femea estava dançando tipo eu começava a cantar ou a soltar beijo e ela ficava dançando,mas tipo nao dançava so eu tinha que mexer o dedo Se vc ainda tem dúvidas faça um teste de sexagem pela internet. É rápido e barato. Basta pesquisar no fórum os laboratórios q fazem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.