Bi_vivi Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 uma das minhas calopsitas tem 1 mes e pouco é mansa mas ela toda vez que vou tirar da gaiola ela fica tremendo obs é so as vezes e ela vem quando eu chego perto so quero saber se isso e normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 Deixe ela sair sozinha. Não meta a maozona dentro da gaiola, ali é o lugar seguro dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bi_vivi Postado 26 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 mas e dentro de um viveiro com varias outras outras ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 14 minutos atrás, Bi_vivi disse: mas e dentro de um viveiro com varias outras outras ok ah sim. é normal essa tremedeira. ela ainda nao acostumou com vc, é muito filhote. qnd estiver maior, deixe ela sair por conta própria até vc Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.