Luiza Amélia Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 Minha calopsita tem 2 meses e faz dois dias que estou com ela, e ela só quer comer milho verde cru, não come ração e nem sementes, já tentei colocar a vasilha de sementes perto dela já tentei colocar no bico e ela não come, só come milho, oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 tenha paciência e espere. é normal. nao fique incomodando-a toda hora. deixe ela se ambientar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Coloque mais se um pote de ração, para ela ter mais contato, tenta mistura um pouco com o milho. Se ela for muito novinha pode ser q ainda não consiga quebra os grãos, onde vc comprou te deram certeza q já estava alimentando sozinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.