Perla medeiros Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 (editado) Pisei no rabo dela cedo sem querer já chorei horrores a noite percebi o bico sangrando um pouquinho mas ela fica mordendo tudo na gaiola é tbm está encorujada tenho a pouco tempo não sei quase nada e nem o que fazer me ajudem. Editado 27 de Setembro de 2018 por Perla medeiros Palavra escrita errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Bico sangrando? Manda foto para vermos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 Pode ser que você não tenha pisado somente nas penas da cauda. Pode haver alguma lesão e ela pode estar sentindo dor. Tem que levá-la ao veterinário o quanto antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.