adivan sizino Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Olá galera como sou novo no ramo gostaria de saber se ovo cozido pode dar com a gema pois sei q a gema ela é rica em gordura então fiquei na duvida ???? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Pode dar inteiro, a clara e a gema. Se a sua ave não aceitar inteiro pode amassar e se for uma ou duas aves pode usar o de codorna. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Bom saber! Eu dava mais clara do que gema, até mesmo porque eles não gostam tanto de comer a gema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 @V. Ferreirase vc amassar com o ovo com o garfo a gema e clara se misturam, vc pode picar couve ou cenoura junto, e aí acabam comendo tudo.se a ave não for acostumada, vale misturar umas sementes para chamar atenção dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Nunca tentei, vou fazer vou tentar com alguns "verdinhos" que não não querem... cenoura por exemplo. Muito obrigada pela dica! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Tem um tópico na parte de tutoriais que ajuda com alimentos novos, o segredo é insistir e misturar com o que gostam de comer. Disponha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...