ERICASC2 Postado 5 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 Em 28/09/2018 at 21:30, Jaqueline criiss disse: Ela não andam pela casa, tem o cantinho delas, hoje foi apenas 1 acidente delas ter subido as escadas mais cedo que o costume, pois elas vem pra porta do quarto e sobe no corrimão e ficam cantando. sei bem o que é isso o meu vivia no quintal na gaiola mas dava o horario de colocar p dentro ele voava ate a porta por 14 anos ele fez isso e ontem por um acaso tinha um maldito gato no quintal q apareceu dos infernos e atacou ele, ele aparentemente tava sem machucado só assustado, mas não cantou hj pela manhã, morreu a noite, estamos mto tristesssssss.... 14 anos de compania a femea morreu com 7 anos á 2 semanas do nada amanheceu morta no viveiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jaqueline criiss Postado 5 de Novembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2018 Muito triste. Meus sentimentos É muito triste, até hoje sinto a falta do que se foi . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.