Jurandir Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 Socorro gente, pisei na minha calopsita, ele ta molinho não ta andando direito e ta dormindo...nao quer reagir...pelo amor de Deus alguem da uma luz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 (editado) A única coisa q eu posso recomendar e levar ao veterinário. Não tem outro jeito. Provavelmente quebrou alguma coisa. A outra coisa que eu recomendo é pesquisar sobre manejo de aves soltas aqui no fórum. @Lucigarc @Jaqueline criiss olha o que eu falo, tão vendo. É recorrente esse problema. Editado 28 de Setembro de 2018 por Nascimento 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 tem que levar no veterinário, só ele poderá avaliar, mas se não puder levar deixe ele em local aquecido e quietinho em repouso. mas em observação, amanhã cedo ele pode estar melhor, ou não, não tem muito o que fazer em casa a não ser esperar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.